Livros

 

Em “Céu”, o eletrizante primeiro capítulo da trilogia “Enigma das Fronteiras”, Ana Eduarda joga sua protagonista Daisy, junto ao espectador, em uma aventura que a permitirá conhecer o que há por trás das cortinas da humanidade ao descobrir que algumas crenças são verdadeiras, e outras não.
Conhecemos a protagonista através de seu anjo, Pedro, que funciona como uma espécie de agente guarda-costas de outra dimensão. Pedro desconfia que Daisy está em perigo e que pessoas que lhe querem bem talvez tenham outras intenções desconhecidas.
Tudo muda quando Daisy passa a enxergar seu anjo, que deveria ser invisível a qualquer humano. Apartir daí, Daisy, Pedro e outros personagens que Daisy julga saber quem são, se envolvem numa trama inter dimensional, envolvendo organizações secretas, demônios, ciência, História, perigos, e é claro, amor.

Leia mais no site: http://www.anaeduarda.com.br/ceu.html

 

SEGUNDO LIVRO DA SAGA ENIGMA DAS FRONTEIRAS

No segundo capítulo da saga, a protagonista descobre novos segredos entre os mundos e passa a questionar conceitos pré-estabelecidos.

Em Céu, primeiro capítulo eletrizante da trilogia “Enigma das Fronteiras”, a escritora Ana Eduarda, inseriu como protagonista da trama, Daisy que vive diversas aventuras, permitindo ao espectador conhecer o que há por trás das cortinas da humanidade ao descobrir que algumas crenças são verdadeiras, e outras não.

No decorrer da história conhecemos Pedro, um anjo da guarda cuja missão divina é defender os seres humanos na Terra, e sua primeira protegida, Daisy, é uma jovem enfermeira de 25 anos de idade que sonha em construir uma família.

Pedro desconfia que Daisy está em perigo e que pessoas que, aparentemente, lhe querem bem talvez tenham outras intenções desconhecidas. Tudo muda quando Daisy passa a enxergar o seu anjo, que deveria ser invisível a qualquer humano, e a partir disso, a história de Daisy começa a mudar. Afinal, anjos existem? Quem é Pedro e o que ele quer de Daisy? Será que ele conseguirá protegê-la como deveria?

Estes e outros aspectos começam a ser desvendados na continuidade desta saga fictícia, no segundo volume da literatura – Terra. Daisy passa a descobrir segredos sobre o mundo em que vive e sobre si mesma, e que até então eram desconhecidos, vivenciando um cenário de contradições entre mundos distintos, como por exemplo, a existência de outro nível de vida, em que a protagonista foi inserida involuntariamente.

No livro Terra, Daisy e Pedro descobrem que existem mais forças obscuras, além de entidades secretas atuando sobre o seu destino. A perseguição ganha novos rumos e novos personagens adoráveis, e assim, o leitor acompanha uma série de viagens que convergem para o clímax de uma aventura repleta de mistérios.

Neste segundo volume da trilogia “Enigma das Fronteiras”, a autora Ana Eduarda conduz o leitor a uma experiência única, cheia de romance, peripécias, paisagens inusitadas que todos desejam conhecer. A leitura leve e descontraída proporciona uma experiência através do imaginário popular, contando com acontecimentos de impacto e crenças que são julgadas quase opostas.

  1. Nenhum comentário ainda.
(não será publicado)